quarta-feira, 8 de abril de 2015

Encontro de Planejamento 2015

O tema do encontro "Igreja e Sociedade" nos leva a refletir em como a sociedade e seus dilemas interferem dentro da juventude do meio popular católica, como os desafios sociais podem contribuir para fortalecer o jovem do meio popular nas articulações de bases da PJMP. E o lema "PJMP a serviço da Juventude" nos remete a missão que nos foi concedida, trabalhar junto a uma juventude que se encontra - de certa forma - mais vulnerável aos conflitos e dilemas da sociedade.



O Encontro terá como objetivo dialogar sobre o caminhar da pastoral em nossa diocese, o fortalecimento das bases, a articulação com o regional da PJMP, articulação com o Setor Juventude Local e também Regional, traçar caminhos que viabilizem a realidade da PJMP em nossa terra.

A Comissão Diocesana da Pastoral da Juventude do Meio Popular (CDPJMP) da diocese de Guarabira irá se reunir junto a Comissão de Assessores (CAPJMP) diocesanos se reuni para planejar as atividades da Pastoral do ano de 2015, com muita fé, muita festa e muita reza, encaminharemos planos de uma Juventude unida a fim de fortalecer o reino de Deus e civilização do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário